A atividade empresarial compreende uma conjunção de fatores que devem estar interligados e em constante harmonia de modo a proporcionar resultados positivos.

No entanto, devido às adversidades enfrentadas no cotidiano, o empresário se vê suscetível a situações de crise que em muitos momentos necessitam de ferramentas específicas para restabelecer a total sintonia dos meios produtivos da empresa. Nessa seara, a gestão de crise consiste justamente na busca e desenvolvimento das ferramentas que viabilizam a superação da crise que se apresenta.

A F. R. SOUZA CONSULTORIA E ASSESSORIA JURÍDICO EMPRESARIAL, em parceria com a FORTI & VALDIVIESO ADVOGADOS ASSOCIADOS, vem atuando no patrocínio do interesse de seus clientes, dedicando-se à missão de gerir juridicamente a crise de empresas, buscando sua recuperação e reestruturação. O desenvolvimento de suas atividades é pautado pela compreensão da crise da empresa sob um aspecto multidisciplinar do direito, atuando em sinergia com os mais variados campos do conhecimento a fim de viabilizar a sua superação.

Nossos objetivos

I – Identificar e compreender os motivos da crise, tendo em vista as inúmeras possibilidades que podem provocá-la;

II – Apontar os cenários possíveis para superação da crise, os quais serão analisados e definidos em conjunto com o empresário;

III – Elaborar e aplicar soluções cabíveis e eficazes que possibilitarão a reestruturação da empresa.

Produtos

• Recuperação judicial de empresas;

• Direito falimentar.

Compartilhar nas Redes Sociais